Após o primeiro dia de maratona do Rali dos Sertões e três etapas completadas, o francês Stephane Peterhansel, decacampeão do Rali Dakar, ao lado de Jean-Paul Cottret, assumiu a liderança nos carros. O mito do cross-country e seu navegador completaram a especial de Bacabal até Barra do Corda, no Maranhão, com o tempo de 1h59min42.
Os atuais bicampeões Guilherme Spinelli e Youssef Haddad ficaram em segundo lugar nesta terceira etapa, completando o trecho especial em 2h01min44. O terceiro lugar ficou com Riamburgo Ximenes e Flávio França, com o tempo de 2h01min54.
Além de pular para a liderança da 20ª edição do Rali dos Sertões, a dupla da Monster Energy X-Raid Team conseguiu abrir uma vantagem de 1min59 para os brasileiros da Mitsubishi, líderes até então.
Nas motos, Felipe Zanol segue na liderança da categoria. Nos quadriciclos, Antonio Pinho Júnior é o novo líder. Heronaldo Segundo e Guga Costa são os primeiros nos UTVs. O trio Guido Salvini, Flávio Bisi e Fernando Chwaigert lideram nos caminhões.

Nenhum comentário:
Postar um comentário